Executivo Rio – Termos e Condições

Por favor, leia estes termos e condições cuidadosamente, antes de fazer qualquer reserva, pois contêm informações importantes sobre seus direitos e obrigações. Ao clicar no botão “enviar”, na parte inferior do formulário de inscrição, você concorda em ser legalmente respaldado por eles como eles podem ser modificados de tempos em tempos, e postado em nosso site. Se a reserva for feita por telefone, e-mail ou fax, ele está sujeito a, e que o cliente aceita, os termos e condições de reserva de Executivo Rio. Estas informações estão disponíveis no nosso site ou, a pedido, por e-mail ou telefone.

Executivo Rio é uma empresa registrada no Brasil e está, portanto, sujeita às leis brasileiras. É também uma empresa licenciada pelo Ministério do Turismo.

1. CONDIÇÕES GERAIS

a) Executivo Rio tem o direito de recusar qualquer reserva feita por você. Quando uma reserva de um transfer é feita através da nossa página web, uma resposta / confirmação automática lhe é enviada com todas as informações que você precisa saber quando você chegar ao seu aeroporto de destino. A informação de chegada também pode ser encontrada em nosso site. Se a sua reserva não for aceita, você será avisado por e-mail dentro de 24 horas desde o momento em que a reserva é realizada.

b) O destino e o endereço de origem na sua confirmação / reserva, será considerado como endereços para execução dos serviços de transfer.

c) Quando duas ou mais pessoas estão incluídas na mesma reserva, a pessoa que fez e / ou comprou a reserva será considerada(o) um agente para todos os membros do grupo e aceita estas condições de reserva em nome de cada membro do grupo.

d) A marca, modelo e tipo de veículo utilizado para o serviço de transfer podem variar daqueles mostrados no site.

2. ALTERAÇÕES DE RESERVA

a) Nós não fazemos nenhuma taxa para alterações à sua reserva, se feita, pelo menos, 4 dias antes da data da viagem. Os novos detalhes devem ser enviadas por escrito, por e-mail, diretamente para atendimento@executivorio.com.br.

b) As alterações feitas menos de 4 dias antes da data de viagem estão sujeitos à disponibilidade e será cobrada uma taxa de R$ 50.00(cinquenta reais).

c) Se uma alteração leva a um aumento no preço, esta diferença deverá ser paga no momento de efetuar a consulta.

d) Todas as alterações que não aumentarem o preço não terão custo extra.

3. PREÇO

O preço de qualquer serviço é o preço exibido em nosso site na data e hora do seu pedido. Podemos alterar o preço de qualquer serviço em nosso site antes que uma reserva seja feita. Embora tentemos assegurar que os preços apresentados no nosso site são precisos, o preço de sua reserva terá de ser validado por nós como parte do processo de confirmação. Vamos informá-lo se o preço correto de um serviço é superior ao apresentado em sua reserva, dando-lhe a oportunidade de cancelar a reserva e decidir se quer ou não pagar pelo preço correcto. No caso de pré-pagamento, se o preço correto é maior, devolveremos o valor total pago, se você decidir cancelar a reserva.

4. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Na Executivo Rio, sob certas condições, o pagamento adiantado de 20% é necessário quando a reserva é feita. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito(via Paypal), transferência bancária ou boleto bancário com antecedência.

5. PAGAMENTO

Se o pagamento for feito com antecedência as seguintes condições, para além das condições gerais, são aplicáveis:

a) No caso de pagamento com cartões de crédito / débito, você está legalmente obrigado a fornecer, com a finalidade de adquirir o serviço, a informação pessoal correta e seus detalhes do cartão de crédito / débito que tem fundos suficientes ou crédito suficiente para cobrir o custo do serviço(s). EXECUTIVO RIO reserva-se o direito de validar seus dados de cartão de crédito / débito antes de fornecê-lo com o serviço. Se a autorização não for aprovada, será informado, logo que possível, para o endereço de e-mail fornecido por você, e dependendo do seu destino e as opções de pagamento disponíveis para esse destino, oferece a possibilidade de fazer o pagamento em R$(reais) em dinheiro ao representante ou motorista de EXECUTIVO RIO, antes de iniciar o serviço. Reservamo-nos o direito de não executar o serviço se esse pagamento não for feito.

b) No caso de pagamento por transferência bancária, isso deve ser feito pelo menos com 10 dias úteis antes da data do serviço e uma cópia do comprovante bancário, mostrando os detalhes da transferência deve ser recebido por nós por e-mail(atendimento@executivorio.com.br) antes da data do serviço.

c) Uma vez que o pagamento tenha sido validado, você receberá por e-mail, a confirmação do pagamento. Esta confirmação é o seu bilhete e deve ser produzido para o representante ou motorista, tanto para a chegada quanto para a partida.

d) O pagamento é estritamente não-reembolsável, exceto em circunstâncias em que EXECUTIVO RIO, devido a causas fora de seu controle, cancela ou, a seu exclusivo critério, concordar em cancelar a reserva.

e) No caso de vôos perdidos ou atrasos nos vôos forçando com que você perca o seu transfer, EXECUTIVO RIO se restinge ao direito de cobrar o valor total do serviço.

6. CANCELAMENTOS

a) Os clientes que desejarem cancelar sua reserva, deverão fazê-lo por e-mail(atendimento@executivorio.com.br), citando o código da reserva, nome do passageiro e data do primeiro serviço. A reserva será considerada cancelada na data em que EXECUTIVO RIO receber o e-mail de cancelamento.

b) Os cancelamentos feitos até 7 dias antes da data da primeira transferência será devolvido na íntegra, exceto para uma taxa administrativa de 7% do valor do pagamento de sinal.

c) No caso de um cancelamento sendo feito menos de 7 dias antes da data da primeira transferência, não há nenhum reembolso.

d) Em caso de cancelamento, o cliente receberá um número de referência do cancelamento. Este número de referência deve ser citado em qualquer correspondência com a EXECUTIVO RIO.

7. CONDIÇÕES DIVERSAS

a) Atrasos / Vôos perdidos: no caso de vôos perdidos, forçando com que você perca a sua transferência, EXECUTIVO RIO deve ser informada por telefone / e-mail(atendimento@executivorio.com.br), assim que você estiver ciente de sua situação assim EXECUTIVO RIO pode tentar e fazer arranjos alternativos. O arranjo de transporte alternativo é inteiramente a critério de EXECUTIVO RIO e podem estar sujeitos a uma taxa administrativa de que você será avisado quando for o caso.

b) Bagagem: Os clientes estão limitados a um máximo de bagagens(conforme ilustração do site em ¨Frotas¨). EXECUTIVO RIO deve ser informado de qualquer bagagem extra no momento da reserva, para o qual não poderia ser um suplemento a pagar – o que inclui equipamentos esportivos, cadeiras de rodas, etc. Em caso de não declarado o excesso de bagagem, taxas adicionais serão cobradas, a nosso critério absoluto (a pagar antes do transporte) ou nos reservamos o direito de recusar a transportar os itens. Todas bagagens devem ser claramente identificados com o nome e endereço de destino do proprietário.

c) As cadeiras de rodas: Veículos destinados ao SERVIÇO DE TRANSPORTE NÃO tem rampas para cadeiras de rodas e não estão adaptadas para pessoas deficientes. Todos os passageiros devem ser capazes de subir os degraus do ônibus (em alguns veículos podem ser do tipo double-decker e incluir alguns passos de interiores).

d) Crianças: A legislação brasileira afirma que as crianças devem usar uma cadeira de criança adequada até que atinjam 8 anos de idade ou até atingirem uma altura de 100 cm.

No transfer privado todas as crianças e bebês contam com cadeira de criança para a ocupação do veículo, independentemente da idade e, portanto, devem ser incluídos no número total de passageiros no momento da reserva.

e) Comportamento: EXECUTIVO RIO reserva-se o direito (e delegados para seus motoristas e agentes designados à direita) se recusar a transportar qualquer pessoa que esteja sob a influência de álcool ou de drogas ilícitas e / ou cujo comportamento é considerado como ameaça para o motorista, o veículo ou o outro passageiro(s). Nem o consumo de álcool, nem é permitido fumar em qualquer um dos nossos veículos.

f) Os pedágios / via expressa. Todas os transfers são feitas usando a auto-estrada. No entanto, distâncias curtas são muito mais rápidos usando a estrada nacional.

g) Desempenho:

i) EXECUTIVO RIO irá utilizar todos os meios razoáveis para garantir que o seu veículo(s) estará em seu ponto de encontro no momento indicado na sua confirmação, e que ele chegue ao seu destino a tempo. No entanto, EXECUTIVO RIO não aceita qualquer responsabilidade no caso de um atraso devido a causas fora de seu controle.

ii) Enquanto EXECUTIVO RIO fará o seu melhor para reduzir qualquer atraso, tanto quanto possível, deve-se entender que, durante a temporada de verão, de pico e finais de semana podem haver atrasos incorridos antes de seu transporte estar disponível.

iii) Os veículos são totalmente segurados contra acidentes de passageiros e terceiros, conforme exigido pela legislação local. No entanto, embora todos os cuidados sejam sempre tomados, dos clientes propriedade é conduzido inteiramente por sua conta e risco e nenhuma responsabilidade pode ser aceita por perda ou dano. É da responsabilidade do passageiro verificar o seu próprio seguro de viagem.

iv) Quando os clientes reservarem este tipo de serviço que eles entendem que eles podem ter uma espera de até 1 hora a partir do momento em que atingir nosso representante e um máximo de 15 paradas antes de chegar ao ponto de destino. O tempo de coleta para a viagem para o aeroporto pode ser de até cerca de 6 horas antes da hora de partida do vôo.

v) EXECUTIVO RIO não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer falha dificuldade ou serviço se os clientes, no momento da sua viagem, não têm com eles os documentos de viagem apropriados para sua reserva e descrevendo os procedimentos de entrada e saída. EXECUTIVO RIO não vai concordar com quaisquer pedidos de reembolso ou de compensação decorrentes de qualquer falha no serviço se os clientes não aderem aos procedimentos estabelecidos.

vi) O fornecedor local EXECUTIVO RIO nomeado fará todos os esforços para transportar o passageiro(s) com o mínimo de desconforto e transtornos para sua / seu destino, como indicado no documento de confirmação. No entanto circunstâncias além do nosso controle podem impedir a realização desta responsabilidade. Os seguintes são exemplos de circunstâncias que não estão dentro do nosso controle:

• acidentes causando atrasos ao veículo

• condições climáticas excepcionais ou graves

• conformidade com os pedidos da polícia

• mortes e acidentes na estrada

• vandalismo e terrorismo

• atrasos de tráfego imprevistos

• ação industrial por terceiros

• problemas causados por outros clientes

• outras circunstâncias que afetam a segurança dos passageiros

• propriedades que não são acessíveis para o tipo de serviço reservado

viii) Em casos muito raros, o fornecedor local indicado pode deixar ou recolher passageiros de um ponto diferente que não seja o endereço do hotel, se o carro para a acomodação exato especificado pode causar atrasos indevidos ou inconveniente para os outros passageiros.

ix) EXECUTIVO RIO só será responsável por quaisquer perdas consequentes razoáveis e previsíveis decorrentes diretamente de uma brecha no contrato. Em tais casos, a nossa responsabilidade será limitada a um máximo de R$ 50,00 por reserva.

x) EXECUTIVO RIO reserva-se o direito a qualquer momento para atribuir qualquer parte deste Acordo (ou toda ela) para qualquer empresa associada ou subsidiária ou a qualquer terceiro.

xi) Se o fornecedor nomeado falhar, devido a quaisquer circunstâncias razoáveis ao seu controle, a entregar seus passageiros a seu destino confirmado, EXECUTIVO RIO faá o possível para fornecer transporte de substituição adequado, tal como um outro carro particular, táxi etc. Qualquer reembolso feitos pela EXECUTIVO RIO para os custos de um meio alternativo de transporte incorridos pelo passageiro para chegar ao seu destino bilhete não será mais do que o custo de chegar a esse destino de táxi.

8. RESPONSABILIDADE DO CLIENTE:

a) É obrigação do cliente para relatar quaisquer dificuldades com os serviços que EXECUTIVO RIO prevê, no período mais curto possível, a fim de nos ser dada uma oportunidade justa para corrigir todos os problemas o mais rápido possível.

b) É obrigação do cliente para fazer tudo em sua / seu poder para minimizar qualquer perda. Se o transporte está mais do que 10 minutos atrasado, é responsabilidade do cliente comunicar o representante de EXECUTIVO RIO, por telefone para que assim possam ser tomadas as medidas adequadas.

c) Se o cliente não entrar em contato com o representante de EXECUTIVO RIO, não assumiremos qualquer responsabilidade pelos custos adicionais incorridos pelo cliente, por exemplo, no caso de vôos perdidos, custos de transporte etc.

d) EXECUTIVO RIO não será responsável por qualquer custo adicional incorridos pelos clientes em chegar ao seu destino, caso não tenham contatado nosso representante por telefone para informá-los de qualquer problema quando ele surge. Há um número de emergência 24 horas enviado com os detalhes de confirmação. Se os clientes não receberem este número de emergência, é a sua obrigação de contactar EXECUTIVO RIO com antecedência e solicitar.

Estas Condições de Transporte e qualquer transporte que nós concordamos em fornecer-lhe (em relação a si e / ou à sua Bagagem) serão reguladas pelas leis Brasileiras, e qualquer disputa entre você e EXECUTIVO RIO respeitantes ou decorrentes de tal transporte de qualquer forma, estarão sujeitos à jurisdição não exclusiva dos Tribunais do Rio de Janeiro (Brasil). Estes termos e condições substituem todos os outros termos e condições aplicáveis anteriormente à utilização de nosso site e / ou venda de serviço.

No caso improvável de de uma ação judicial EXECUTIVO RIO leva todas as questões dos clientes muito a sério e por isso, se você não estiver satisfeito com qualquer parte do serviço prestado, entre em contato conosco dentro de 28 dias a contar da data do transfer para que possamos investigar quaisquer problemas. Detalhes devem ser enviados para nós por e-mail (atendimento@executivorio.com.br). Todos os comentários devem ser feitos por escrito – nenhuma declaração verbal será aceita. Tentamos resolver qualquer reclamação por escrito no prazo máximo de 28 dias.

A sua privacidade é importante para nós e, embora nós, EXECUTIVO RIO pode, de tempos em tempos, enviar-lhe informações, incluindo ofertas, etc., os seus dados pessoais não serão repassados a terceiros.

Quando um serviço de transfer está reservado conosco, temos de recolher determinadas informações a fim de processar a reserva. A informação necessária depende do serviço reservado e farão parte de um registro permanente de suas transações. Esta informação é usada para ser capaz de verificar seus registros com rapidez e eficiência e só será mantida se for relevante para o seu registro permanente.

Por favor, note que não usamos cookies no nosso site.

Se você tiver quaisquer perguntas, comentários ou preocupações sobre nossa Política de Privacidade, você pode contatar-nos em:

EXECUTIVO RIO

telefone 24 horas: +55 21 998816085

E-mail: atendimento@executivorio.com.br